Care & Colour

IMG_5866
Personally, applying a generous amount of lip balm is a step I never miss before I go to bed and when I get up in the morning. I loathe the feeling of chapped, cracked lips so I never go without one of these little tubes, especially if they're from Labello.

Pessoalmente, o batom de cieiro é um passo que não dispenso, quer seja de manhã após lavar a cara e aplicar creme hidratante, quer seja à noite antes de ir dormir. Isto porque odeio a sensação de lábios secos e rachados - e poucos batons protegem melhor os nossos lábios que a Labello.

IMG_5868
IMG_5871
On a daily basis I don't like to wear make up but I do usually swipe on a bit of lipstick and a touch of concealer before I'm out the door. Since I don't really feel like going all out and putting on an expensive lipstick, this is the ideal solution: keeping my lips soft and nourished while giving them a pop of colour to make me look immediately more put together.

Não gosto de usar maquilhagem diariamente, mas tenho por hábito pôr um pouco de batom e um pouquinho de corretor antes de sair de casa. Como não gosto de usar nenhum batom forte nem marcante no dia a dia, este é o ideal: mantém os meus lábios macios e hidratados enquanto lhes dá um apontamento de cor que me faz parecer mais composta!

IMG_5882
This is great to throw into your bag and reach for on the go, keeping my lips nice and hydrated and with a pop of colour that makes alllllll of the difference. Pop this on before you hit the gym and have yourself some veeeery kissable lippies... Just kidding. Kind of. Anyhow!

Este batom é maravilhoso para meter na mala e ir aplicando ao longo do dia - isto é, se não se perder no mar que há dentro da minha malunfa. Por favor digam-me que não sou só eu que NUNCA consegue encontrar as chaves do carro, casa, comandos, elásticos... Que raio de buraco negro há dentro das nossas malas, meninas?

Untitled-1
And there you have it! Another won't-leave-the-house-without-you product. Yay!

E cá estamos! Mais um produto daqueles que vão andar sempre comigo na malunfa. Palminhas!

Comments

back to top