Spring Wishlist

wishlist
It seems as though the sun is starting to peek through the dreary clouds, so I felt inspired to update my wishlist for the spring time that is approaching (woo-hoo!). All I want is fresh, bright and cheerful clothes after a horrid winter, adding in some luxe details, a fresh face and a spring appropriate scent.

Parece que o sol já está a querer aparecer por entre as nuvens escuras, portanto é a altura ideal para fazer um 'update' à minha lista de desejos para a primavera que se avizinha (woo-hoo!). Só quero roupa fresca, com cores e cortes alegres, alguns detalhes mais luxuosos, uma tez fresca e iluminada e, claro, um perfume bem fresquinho e floral para acompanhar.

  • Urban Hardware Bangle and Roman Empress Ring - It's not often I'll feature jewellery on my wishlists, but I've been so obsessed with my recent finds that I couldn't not add these in! The Peach Box is an Australian jewellery brand with a ton of gorgeous, luxe, designer-esque items for a very reasonable price. I'm especially obsessed with the Urban Hardware Bangle and may or may not have placed a cheeky order... ;). // Não é muito habitual da minha parte falar sobre joias, mas tenho andado tão obcecada com esta marca que tinha de vos falar dela! A The Peach Box é uma marca de joias australiana com coisas lindas a fazer lembrar peças de marca a um preço muito apetecível. Estou especialmente enamorada com a pulseira Urban Hardware, que pode ou não já estar a caminho de minha casa... ;).
  • Urban Decay Naked Skin One & Done - Urban Decay's Summer 2016 collection is drool worthy! All the products aim to give you a healthy and natural summer glow. using this product as a base. This is a beauty balm slash BB cream that I favour oh so much during the warmer months. I shall be picking up a sample soon! // A coleção de verão 2016 da Urban Decay está de babar! Todos os produtos procuram dar aquele ar luminoso e saudável de verão, usando este produto como a base: este é um bálsamo ou um BB cream, algo que adoro e uso sempre durante os meses mais quentes. Já chegaram à Sephora e vou dar uma espreitadela para experimentar muito em breve!
  • Jo Malone Peony & Blush Suede Cologne - Another débutante over on these wishlists! I've been meaning to try a Jo Malone cologne for ages now, but I had no clue they sold them in Portugal! Now that I've found a Jo Malone counter, I'm eager to go over and try out some in order to find my spring/summer scent. // Mais uma estreia por estas bandas... Já andava para experimentar uma das famosas colónias da Jo Malone há imenso tempo, mas não sabia que se vendiam em Portugal! Agora que encontrei o cantinho do El Corte Inglés, resta-me fazer uma visita e escolher a minha fragrância para a primavera/verão.
  • Zara A-Line Skirt - Yes, I'm obsessed with pink. Yes, my love affair with Zara has been rekindled! I simply adore their new collection, especially all the pink hues like the one on this a-line skirt. I can already envision the multitude of combos I could create with this skirt! // Sim, ando obcecada com cor de rosa. Sim, a minha paixão pela Zara voltou em força! Amo a nova coleção da Zara de paixão, especialmente os rosas que por lá andam, como esta saia. Já consigo imaginar as mil e uma combinações que vou fazer com ela...
  • Stradivarius Off The Shoulder Top - And the pink love continues! I fell in love with the print as soon as I saw it and the off the shoulder detail just adds on to the beauty of this piece. A summer staple of mine, for sure. // E a obsessão com o rosa continua! Apaixonei-me por este padrão assim que o vi, e o detalhe dos ombros só me faz amar este top ainda mais. Uma peça chave para o verão, sem dúvida.


Comments

back to top