Mr. Wonderful Haul



Para quem não sabe, tive a sorte de ser a vencedora do mega passatempo da Mr. Wonderful Portugal no Instagram! A minha foto foi a escolhida e com ela ganhei um voucher de 100€ para gastar na loja - say whaaat?! Estava a trabalhar quando fui espreitar o Instagram e quase que fiquei a arfar quando vi que tinha ganho... Eu, aquela pessoa que participa em tudo e nunca ganha nada na vida, fui logo ganhar o melhor passatempo da vida, typical. Mas bom, passemos às minhas escolhas, incluindo novidades fresquinhas (e de babar) da Mr. Wonderful.


Capa para iPhone (16.95€)

Adorei esta capa preta brilhante, e a frase super engraçada é um bónus - All You Need Is Love and Wi-Fi. True that ;).



Caderno 'Grandes Ideias Para Chegares Onde Desejas' (13.95€)

Este caderno é um dos melhores amigos de uma blogger. Quando a inspiração bate nos momentos mais inesperados, é sempre bom ter este notebook à mão para apontar tudo e não esquecer (acontece-me sempre...).





Organizador Semanal (14.96€)

Se o notebook é ótimo, este organizador nem se fala! Estive para comprar o modelo antigo, porque dá imenso jeito para planificar os posts da semana, mas ainda bem que esperei porque este novo design é simplesmente maravilhoso!



Bloco de Notas Wonderconselhos (10.50€)

Este bloco de notas recheado de conselhos positivos e frases inspiracionais em cada folha é um ótimo 'twist' nos blocos normais.




Caneca 'If You Can Dream It, You Can Do It' (12.90€)

Adoro as canecas Mr. Wonderful e optei por uma branca simples com uma frase que sempre me caracterizou. Ainda não sei se a vou utilizar para bebidas quentes ou para organizar algumas coisas na minha secretária, a caneca é bonita demais para ficar escondida num armário!


Pack 4 Lápis com Mensagens Geniais (8.49€)

Encomendei este pack de 4 lápis - um para mim e os outros para oferecer às meninas da minha vida que agora começam a escola - porque adorei as cores pastel e as frases inscritas em cada um deles.





Estojo 'Não Encontro Palavras Para Te Descrever, És Um Máximo' (12.95€)

Tenho imensas canetas, lápis e sublinhadores, mas estojo nem vê-lo... Até agora! Aproveitei para comprar o novo estojo da coleção de Regresso às Aulas e adoro a combinação do azul pastel, o rosa e castanho. O tamanho também é ótimo para guardar toda a 'tralha' que usamos na escola!




Álbum 'A Vida É Feita de Momentos Felizes' (24.95€)

Espero que a minha mãe não se lembre de ler o blog, mas esta é uma prenda de Natal (sim, em setembro, sou aquela pessoa que arruma as prendas de Natal em novembro!) para os meus pais. Adoro álbuns físicos e eles também, portanto resta-me preenchê-lo com memórias lindas!



Porta-chaves 'Avó, És Muito Especial, Como Tu Não Há Igual' (6.50€)

E, por fim, um miminho para a minha avó, um dos amores da minha vida! O porta-chaves dela está imundo e terrível, portanto pensei em oferecer-lhe um que lhe mostrasse o quanto gosto dela e o quão especial é para mim.


E pronto, foram estas as minhas comprinhas na lojinha Mr. Wonderful! Há imensos miminhos novos com um design lindo - como já nos habituaram - em stock agora, portanto só vos resta ir lá espreitar e apaixonarem-se por tudo, tal como eu! :).

Comments

back to top