Kat Von D Has Landed!



E pronto, depois de muito falatório, temos mais uma enorme marca nas nossas loja Sephora! A verdade é que já há muito se sabia que íamos ter (finalmente!) esta marca em loja este ano e posso, finalmente, experimentar tudo em vez de arriscar nas compras online. Agora, querida Sephora, é só trazer para cá a Fenty Beauty (asap!), BECCA, Anastasia, Hourglass... Coisa pouca, né? ;).

Para as mais impacientes como eu, o pré-lançamento é já hoje nas Sephora do NorteShopping e Colombo, enquanto o lançamento oficial – em TODAS as Sephora do país, woohoo! – é na próxima quinta-feira. Vou tentar dar um saltinho ao NorteShopping depois do trabalho porque há uma coisa que eu quero MAIS do que tudo (e até ando a sonhar com isto!)... O batom líquido Everlasting na cor Ludwig. Felizmente recebemos todas as cores da linha e posso experimentá-las to-di-nhas!

O resto vou comprando com mais tempo, sendo que a paleta de contorno Shade & Light é um must (apesar de ter o rosto já bastante fino, quero muito experimentar o contouring). Como não sou fã de bases de alta cobertura de todo, a Lock-it é um miss para mim, mas não diria que não ao corretor cremoso da mesma gama. E vocês, o que têm debaixo de olho?

Comments

back to top