My Everyday Makeup For The Colder Months.



Os dias frios chegaram verdadeiramente este mês e a minha pele está definitivamente a ressentir-se. Pele baça, seca, sem vida e a pedir desperadamente um shot de glow e hidratação, que consigo sempre com estes produtinhos de que vos vou falar hoje.



Começo sempre a minha rotina com o meu primer de eleição, o Vitamin Enriched Face Base da Bobbi Brown. Sinto que me vou repetir ao descrever este produto, mas cá vai: este é o melhor primer de sempre. Querem algo que vos hidrate e ilumine a pele, mas que assegure que a base fica no sítio o dia todo? É isto mesmo. Depois, a minha fiel, adorada, maravilhosa Skin Foundation, também da Bobbi Brown. Já recebi várias mensagens vossas a dizer que foram comprar/experimentar esta base depois de terem lido as minhas reviews e isso deixa-me super feliz, uma vez que esta é a minha base favorita de sempre! Uso-a sempre que quero uniformizar mas também aperfeiçoar a pele de uma forma super natural, coisa que esta base cumpre na perfeição por ser ultra leve e confortável.



O passo seguinte é aquecer o rosto, coisa que preciso desperadamente. Alterno entre o bronzer Milk Chocolate Soleil da Too Faced e o meu compacto Bronze & Glow da Charlotte Tilbury, mas são os dois opções ótimas para quem tem pele clarinha. Confesso que hoje em dia raramente uso blush, mas uma coisa que tenho feito é usar as Custom Highlight Drops da Lancôme como iluminador e um pop de cor nas maçãs do rosto! A cor que escolhi foi a Rose Glow, um rose gold LINDO de morrer e que dá um toque de iluminação que parece que vem de dentro, nada forçado ou glittery. Para além de iluminador e blush, tenho-as usado levemente como sombra para um look super rápido de manhã.

Os lábios, sem surpresa, ficam a cargo do Pillow Talk da Charlotte Tilbury. Comprei este batom há cerca de um ano e continua a ser o meu favorito quando não sei o que usar – é aquele nude cor de boca perfeito que parece dizer com tudo.



Para terminar, dois ou três toques da minha colónia Mimosa & Cardamom da Jo Malone e estou pronta para mais um dia de trabalho!

Comments

back to top