Cinco favoritos do momento.


Deixei de fazer os favoritos do mês - aborrecia-me, na verdade - e optei por começar a partilhar, quando achar necessário, alguns produtos que me têm enchido as medidas.  

As escolhas deste post foram bem simples, uma vez que são produtos que uso quase todos os dias e que considero valerem todos os cêntimos que paguei por eles. Vamos lá? 




L'ORÉAL ABSOLUT REPAIR LIPIDUM HAIR MASQUE 

Esta máscara é realmente maravilhosa - arrisco-me a dizer que é a melhor máscara para o cabelo que já experimentei. Em abril fiz algumas madeixas e descolorei certas partes do cabelo para o preparar para a balayage que vai acontecer no final deste mês (yay!) e o meu cabelo ressentiu-se de imediato. Depois de pesquisar algumas das melhores máscaras para cabelo estragado e comprometido, esta aparecia em quase todas as listas. Decidida, comprei-a - na Pluricosmética com 20% de desconto - e tem sido amor desde aí. Deixa o cabelo macio, nutrido e ainda melhor do que estava antes de ir ao cabeleireiro. Fab, right? [ aqui ]

OSKIA RENAISSANCE CLEANSING GEL 

Eu sei, eu sei... Disse-vos que detestei este gel de limpeza num post há uns meses. Não sei o que me deu, devia estar bêbada! Dantes não gostava da fórmula, parecia 'dura' e que arrastava pela pele, mas dei-lhe uma nova oportunidade quando o meu cleanser da Indie Lee terminou e foi mesmo, mesmo paixão ao primeiro toque. Aplicar este cleanser na pele é uma experiência quase terapêutica, uso o equivalente a uma moeda de 2€ e massajo na pele em moções circulares. Quando removo com água morna, a pele parece outra... Limpa, radiante, incrível. É caro para xuxu, mas será uma recompra, mais não seja pela experiência divinal que é aplicá-lo depois do duche. [ aqui ]


ORIGINS RETEXTURISING MASK WITH ROSE CLAY 

Malta, prestem atenção: esta é a melhor máscara de rosto que alguma vez experimentei. As máscaras para mim são quase sempre meh, nunca tinha experimentado nenhuma que me tenha deixado com aquela sensação de 'wow, é mesmo isto'. Mas esta máscara - que tem um rating de quase 5 estrelas na Sephora USA - é a exceção à regra. Para quem tem grão na pele, textura irregular e sente que nenhuma base esconde os altinhos que teimam em permanecer na nossa cara, experimentem esta máscara. Parece um bocado cimento a secar na nossa cara, mas 10 minutos depois ficam com pele de bebé careca e fofinho. [ aqui ]

BRONZER LÍQUIDO NARS LAGUNA 

Este bronzer foi uma compra de impulso para experimentar a nova loja online da Sephora. Neste momento prefiro mil vezes produtos líquidos/creme ao invés de produtos em pó, o acabamento é muito mais natural porque se funde muito melhor na pele - prova disso é este bronzer! Fluído, pigmentado e o tom perfeito para bronzear com naturalidade a pele. É a versão líquida do bronzer icónico Laguna, que é demasiado laranja para mim na versão em pó, mas que fica perfeito na minha pele clarinha em formato líquido. Ah, e podem também misturá-lo com bases que sejam muito clarinhas para a vossa pele!  [ aqui ]


KIKO WET AND DRY EYESHADOW 208

Quando me perguntam um produto para testar na KIKO, digo sempre, sempre estas sombras, em particular a cor 208. Este dourado, a par do champanhe acastanhado da cor 200, são os best sellers da marca, e há um motivo para isso. Extremamente pigmentadas, super fáceis de esfumar e aplicar... Tudo coisas boas, mesmo. Este dourado é top no verão com pele morena, faz sobressair o olhar com o mínimo esforço e pode também ser utilizado como iluminador. Como o nome indica, estas sombras podem ser usadas tanto secas como molhadas, sendo que a sombra molhada fica 3000x mais pigmentada. [ aqui ]

Comments

back to top