Essenciais do momento.



A chegada do verão é a minha altura favorita para repor stock de alguns dos meus produtos preferidos de cuidados de beleza e de corpo, mas também é a altura de conhecer novas coleções com produtos inteiramente virados para o gloooow! No post de hoje mostro-vos alguns dos meus produtos favoritos para o verão, desde cuidados de corpo a beauté.

ST. TROPEZ GRADUAL TAN EVERYDAY MOUSSE

Malta, encontrei o tal! E o que é o tal, perguntam vocês? Pois bem, é só o melhor autobronzeador gradual, natural e bonito de sempre! Digo-vos desde já que se gostam de uma cor intensa, notória e bem bronzeada, há outros muito melhores do que este. Mas esta mousse é incrível porque é gradual, não é laranja, não tem cheiro, não mancha e deixa mesmo um aspeto dourado muiiito bonito e natural se forem usando diariamente. Para quem já experimentou 357 mousses com efeito Cheeto, esta é uma vitória espetacular! Para além disso, custou-me menos de 10€ – yup, vou só ali comprar 30! // aqui



ÓLEO DESMAQUILHANTE SEPHORA

Usei e adorei o óleo Midnight Botanical da Kiehl's, mas o preço não é nada convidativo... Portanto, quando acabou fui em busca de uma alternativa mais em conta, que encontrei neste óleo da Sephora! Enriquecido com óleo de algodão, este óleo é extremamente sedoso mas transforma-se quase numa loção aquando o contacto com a pele e especialmente com a água, deixando a pele super macia e limpa. // aqui 

PROTETOR SOLAR EVERYDAY SPF 50 SUPERGOOP

A Supergoop é uma marca de protetores solares norte-americana que chegou à nossa Sephora, para já apenas em tamanhos de viagem. Ia para a caixa quando vi este protetor solar Everyday com fator 50, que é indicado tanto para rosto como para corpo. Como todos os protetores solares que experimentei até hoje me causaram borbulhas, mas porque a minha pele necessita mesmo de um fator de proteção elevado, decidi arriscar e comprar este mini. E pronto, foi assim que encontrei o meu one true love no que toca a protetores! Suave, sem cheiro, não deixa um filme branco na pele e não me causa borbulhas... Estarei a sonhar? Quero os de corpo a seguir, Sephora! // aqui

CHANEL LES BEIGES HEALTHY GLOW TINTED MOISTURISER

Quem me conhece sabe que só me dou com bases leves. Tudo o que consiga sentir, ver e detetar na minha pele não dá para mim, de todo. É claro, portanto, que o novo lançamento da Chanel me chamou a atenção, mais não seja porque adoro as bases da marca. E esta não desiludiu – extremamente leve, natural mas com uma cobertura maravilhosa, desliza sobre a pele e deixa um aspeto mesmo flawless, apesar de ter uma cobertura leve. O único problema é o subtom, que para mim é rosado em quase todas... // aqui

ÓLEO DE DIA E NOITE DISCIPLE SKINCARE

A maluca por óleos está viva e recomenda-se! Não resisti a este Discovery Set da DISCIPLE, uma marca nova pela Cult Beauty, primeiro pelo preço e depois porque adoro tudo o que seja óleos. Os óleos são feitos com ingredientes naturais e que toda a gente consegue compreender. O óleo Good Skin é para ser usado de manhã e faz-me lembrar o Daily Reviving Concentrate da Kiehl's (mas melhor), a textura é mais leve e é rapidamente absorvida pela pele, mas deixo-o atuar uns 10-15 minutos antes de aplicar o meu FPS. Notei a minha pele mais macia, uniforme e hidratada uns meros DIAS depois de o começar a usar, fiquei pasmada - especialmente pelo preço!

Depois, o óleo Dreamy Skin é para ser utilizado à noite e já tem uma textura mais pesada, que requer mais tempo de absorção. Este óleo promete regenerar e hidratar a pele enquanto dormimos - à semelhança do MNR da Kiehl's - e a verdade é que sinto mais diferença com este óleo do que com o da Kiehl's. É experimentar para crer, porque estes dois óleos são realmente maravilhosos e não quero passar sem eles! Podem experimentar este kit para começar.

BRONZER LÍQUIDO NARS LAGUNA

Que mais vos posso dizer que não 'este é o melhor bronzer que já experimentei'? Se sentem que os bronzers em pó não se fundem bem na pele e não dão aquele aspeto natural beijado pelo sol, então têm de experimentar este! Nada alaranjado, facilmente espalhado e muito rápido de usar. Não o troco por nada e já penso em experimentar o blush Orgasm no formato líquido!

Comments

back to top