Glow no verão



O verão é a altura do ano em que todas queremos estar glowy – se bem que esse é o meu desejo durante o ano todo! Pele baça, sem vida e demasiado coberta não dá com nada nesta altura do ano e é por isso que no verão aposto ainda mais em produtos leves, fáceis de usar e que conferem logo outra vida à pele.


A nível de rosto, uma base que descobri há pouco tempo e que tenho usado todos os dias é a Face and Body da MAC, uma base já super antiga mas que nunca tinha experimentado. Na minha opinião, esta base é perfeita para quem, como eu, quer uma cobertura super leve, que uniformiza a pele e que dá logo uma luminosidade lindíssima ao rosto. Eu uso-a na cor N3.

Também da MAC, outro essencial de verão para quem quer uma pele verdadeiramente brilhante – mas não oleosa – é o icónico Strobe Cream. Antes só existia numa cor, mas agora há variadíssimos subtons para todos os tipos de pele. Eu optei pelo Goldlite, que tem particulas douradas, porque a minha pele não aguenta nada muito rosado (pareço logo um salmão).

E como um bom bronzer é vida, já sabem que vos vou falar no meu Laguna da NARS. É líquido, é natural, é super fácil de espalhar e a cor fica super, super natural. Assim como quem não quer a coisa, este produto tornou-se no mais usado da minha coleção e já está quase no fim!

Por fim, para os lábios, tenho usado imenso o Smoked Almond da MAC. Sinceramente adoro os batons MAC, tenho mais de 10 em casa mas as cores que uso são sempre as mesmas, sempre dentro dos nudes (Honeylove, Velvet Teddy, you know it). No entanto, esta cor é um rosa acastanhado subtil mas pigmentado, hidratante mas não demasiado glossy. É da gama Liptensity, que nunca tinha experimentado mas fiquei fã.

Comments

back to top