A coleção Glow Tonic da PIXI


Gosto muito da Pixi enquanto marca, já uso os produtos há imenso tempo e tenho a sorte de receber pontualmente as novidades da marca, que conheci através do famoso Glow Tonic numa altura em que este se vendia apenas nas lojas online britânicas. 

Entretanto já encontramos uma seleção de produtos da PIXI nas nossas lojas Sephora, mas a marca está sempre a lançar novidades e na semana passada recebi a Glow Tonic Collection, um lançamento de quatro produtos inspirados no tónico que catapultou a PIXI para a ribalta. Hoje mostro-vos a minha rotina, que faço quando chego a casa do trabalho e removo toda a maquilhagem e impurezas do dia.

A primeira novidade da coleção é o Glow Tonic Cleansing Gel, um gel com uma fórmula quase de água que utilizo como segundo passo na minha rotina de remoção de maquilhagem. É hidratante e calmante, mas nem por isso compromete na hora de limpar em profundidade a pele com a ajuda do ácido glicólico (a estrela destes produtos), aloé vera e ginseng.

De seguida aplico o Glow Tonic, que já uso há anos e que realmente merece o (muito) amor que recebe por este mundo fora. Aplico pouquinho num disco de algodão e passo pelo rosto, para exfoliar gentilmente e remover qualquer resto de maquilhagem que possa ter ficado para trás.


A seguir, apresento-vos os meus dois produtos favoritos que a PIXI já lançou! Em primeiro lugar, o sérum Glow Tonic, uma maravilha vinda do céu num frasquinho de 30ml. Este sérum é VIDA, especialmente para dar um glow lindíssimo à pele enquanto a esfolia gentilmente. Aplico duas ou três gotas antes de passar para o pHenomenal Gel, um hidratante em gel com uma textura e acabamento como nunca vi. Vindo diretamente da beleza coreana, este gel equilibra e neutraliza o pH da pele e a verdade é que a deixa mesmo hidratada, preenchida e super, super glowy. Sabem a famosa glass skin? Conseguem-na com este produto. 

Por fim, a PIXI inovou e lançou um hidratante sólido (I know, também me surpreendeu). O On-the-Glow é um stick hidratante que pode ser usado no rosto, nos lábios, corpo e cabelo (!), com a ideia de andar connosco para todo o lado para facilitar uma reidratação ao longo do dia. 

Só espero que estes produtos cheguem às nossas Sephoras para que os possam experimentar porque são, na minha opinião, dos melhores que a PIXI já lançou!

Comments

back to top