FYI, My Instagram Was Hacked...


...e agora posso ter de começar do zero. Boo! Estou mesmo super triste. Recebi uma notificação no passado domingo a dizer-me que alguém na Ucrânia tentou entrar na minha conta, portanto foi-me pedido para mudar a password e verificar a conta. Mas claro, a menina Francisca, cansada e burra pós trabalho, decidiu clicar num link que remove o Instagram da minha conta de e-mail. Resultado? Estou à porta do meu Insta sem chave e sem perspetivas de poder entrar em casa outra vez :(.

Bem sei que isto é um problema menor, mas quem me conhece sabe que o meu Instagram é uma extensão da minha criatividade e deste blog que eu tanto adoro e cuido, portanto é bastante triste perder tudo logo quando estava a levantar voo e a ganhar algum reconhecimento... *choro compulsivo*. Já contatei o Instagram mas não estou com grandes esperanças (afinal, não sou a Kim Kardashian), por isso o mais certo é ter de começar do zero. Criei uma conta backup, @franciscamayy, e adorava que me seguissem caso não consiga recuperar a minha original. Muito obrigada a todos! x

EDIT: Tenho a minha conta de volta! Woo-hoo! Muito obrigada, Instagram.

...and now I can't access it. Boo! I'm seriously so gutted about this. I got a notification last Sunday saying someone from Ukraine tried to hack into my account, so I was prompted to update my password and verify my account. But guess what? Tired, dumb, post-work me decided to accidentally click on a link (why though, Instagram?!) to disconnect my e-mail account from my Instagram, so I'm now locked out of my account indefinitely :(.

I know this may seem minor to some but my Instagram has been my little pride and joy for the past months, I see it as an extension of my creativity and this blog that I love so much and it's proper gutting to lose it all just when it was taking off & getting recognition... *tears*. I have contacted Instagram but I'm not holding my breath, so I'm probably going to have to start from scratch over at @franciscamayy - haven't posted anything yet, but if I don't get my OG account back, I'd love it if you could click the little follow button! Thanks so much, my loves. x 

EDIT: Managed to get my account back! Woo-hoo! Thank you so much, Instagram.

Comments

back to top