October Loves





Ora muito bom dia! É verdade, é aquela altura do mês: hora dos favoritos! Woo-hoo! É incrível como me esqueço sempre de preparar estes posts, talvez porque o tempo anda a passar tão rápido e amanhã já é Natal (quase, né). Mas enfim... Vamos lá conhecer os queridinhos do mês de outubro.

Well hello there, it is indeed that time of the month again: it's favourites time! Yeah! I don't know what it is but I keep forgetting to prepare these, maybe because it's so wild that time is moving this fast and Christmas is basically tomorrow. But anywaaay... Let's crack on to October's most loved products.

Charlotte Tilbury Matte Revolution Lipstick in Very Victoria ‒ É claro que tinha que começar com o mais querido de todo o mês. Os batons da Charlotte Tilbury já andavam na minha wishlist há muito e finalmente decidi-me a comprar o Very Victoria. Desde que o recebi que não uso outro batom (juro), arrisco-me mesmo a dizer que é o meu batom favorito de sempre! Review aqui. // Of course I had to start with my favourite of all favourites. Charlotte Tilbury lipsticks had been on my radar for ages and I finally went for it! My choice was Very Victoria and, I must tell you, I have worn this everyday since I got it. Yes, I'm serious, this is probably my favourite lipstick ever! Review here.

Cien Argan Oil ‒ Uma verdadeira surpresa para mim! Não estava à espera que um óleo que custa pouco mais do que 3€ fizesse tanta diferença no meu cabelo. As minhas pontas ficaram secas como palha depois de descolorar o cabelo e este óleo faz magia - torna-as sedosas, brilhantes e bonitas! Review aqui. // A true surprise for me! I wasn't expecting a cheap supermarket oil that costs a bit over 3€ would make such a difference in my hair. My ends became very damaged and straw like after I bleached them, and this makes them look and feel silky smooth, shiny and gorgeous! Review here.

Pixi Glow Tonic ‒ Ainda não vos posso dar uma review completa deste tónico, mas tenho-o usado todos os dias desde que o recebi há coisa de uma semana e noto que a minha pele está mais macia, limpa e bonita! Quase como magia, mesmo. // I can't give you a full on review on this toner yet, but I have been using it everyday since I got it about a week ago and I can already tell my skin is softer, smoother and more glowy! Almost like magic, really. Hype deserved!

Stradivarius Scarf ‒ Cachecóis grandes e bem quentinhos são os meus favoritos, sou capaz de fazer coleção! Faltava-me um rosa bebé no meu arsenal, coisa que não consegui encontrar no ano passado, mas este ano encontrei este lindão na Stradivarius, numa mistura de rosa bebé, cinza e bege qie adoro (e é super quentinho!). // Thick, long scarves that resemble a blanket are my favourite, and I was missing a light pink one in my collection. Last year I couldn't find the perfect one, but Stradivarius came to the rescue this time around and I found these stunning light pink, grey and beige cutie that is just the cosiest thing.


E vocês, o que é que andaram a amar em outubro?
What have you been loving in the month of October?

Comments

back to top