Two Nail Polishes For The Winter



Fazer as unhas é aquele ritual que nunca dispenso. Unhas tristes e despidas não são para mim, portanto a minha coleção de vernizes é bastante extensa. A Essie é, sem dúvida, a minha marca favorita (a relação qualidade-preço é a melhor) e tenho vários vernizes da marca, mas há dois que para mim são indispensáveis no outono e inverno.

O Bahama Mama é aquele verniz escuro perfeito. É um dos best sellers da Essie e não é difícil de perceber porquê - é super opaco (ainda assim uso duas camadas), não deixa riscos e torna logo as unhas mais vampy e longas.

Para além do obrigatório roxo escuro, um bom vermelho é algo que nunca dispenso nesta altura do ano. Para mim o verniz vermelho tem que ser bem vivo e cor de sangue, portanto o meu favorito é o Really Red. A Essie tem vários vermelhos mas este é sem dúvida o meu preferido - é tão ou mais opaco do que o Bahama Mama, é super intenso, dura horrores sem lascar e é o companheiro perfeito para as festas.

Having my nails done is something I never skip on. Bare, naked, sad nails just aren't the one for me, so my nail polish collection is quite vast. Essie is hands down my favourite brand and I have quite a few of their polishes, two of which are absolute staples for me throughout Autumn and Winter.

Bahama Mama is just the perfect dark nail polish, period. This is one of Essie's best sellers and for good reason - it's SO opaque, not streaky at all and instantly makes my nails look vampy and wicked in the best possible way. 

Aside from that dark rich plum, Autumn and Winter definitely calls for a good red nail polish. I love vibrant, blood red polishes and my favourite one is Really Red. Essie does a ton of reds but this one is by far my favourite - again, the formula is on point and this is just that shade I always wear through the holidays. 







Qual é o vosso verniz favorito da Essie?
What's your favourite Essie nail polish?

Comments

back to top