What To Buy On Black Friday.


Se são como eu e evitaram grandes compras durante o mês de novembro à espera deste fim de semana, então o post de hoje é para vocês! A Black Friday e o fim de semana mais esperado do ano (para os forretas como eu) chegaram e, é claro, não resisti em juntar algumas das melhores peças, descontos e oportunidades, assim como uma lista de todos os descontos nas nossas lojas favoritas.

Quanto a beleza, grande parte das lojas também tem os habituais 20, 25 e até 30% de desconto, portanto é sempre de aproveitar. Para mim, o melhor desconto este ano são mesmo os 20% de desconto na Jo Malone, a minha marca de perfume favorita e uma escolha sempre acertada, quer para prenda de Natal, quer para um mimo de mim para mim. É raro ver estes descontos – aliás, a marca está sempre excluída de qualquer promoção! – por isso é imperdível. A colónia intensa Tuberose Angelica está na minha wishlist, mas também gosto muito (surpreendentemente, porque sou de doces e não de frescos) da Basil & Neroli.

A Cult Beauty também oferece 15% de desconto em compras acima de £20 e de lá quero muito a Matte Pomade da OUAI, uma vez que dei um corte valente no cabelo e quero produtos para ajudar a dar mais volume e textura a este cabelito de bebé. A nível de makeup, a Giorgio Armani também tem descontos de 20% em perfumes e maquilhagem (imperdível!) e vou tentar resistir à base Maestro, mas não será fácil. De resto, a estola da Stradivarius, os brincos da Parfois e o batom Bond Girl da Charlotte Tilbury também vinham morar cá para casa, tipo, já! 



A primeira paragem no que toca a moda – para mim, pelo menos – é a Zara. É raríssimo ver descontos na Zara fora da época de saldos (e mesmo aí é só o lixo que ninguém quer...), por isso esta é a altura ideal para aproveitar os 20% de desconto. Eu vou ficar-me pela loja online (não me apanham nem morta numa loja física, ainda tenho amor à vida) e já assinalei algumas das minhas peças favoritas. A saber: cachecol camel que dá com tudo, um sobretudo com quadrados (a minha tendência favorita desta temporada e o meu casaco de eleição) e, por fim, uma boa malha. Trouxe esta comigo na semana passada – mega confortável e cosy! – e tenho esta debaixo de olho.

E vocês, o que vão atacar nesta Black Friday?

Comments

back to top