A Hair Refresh.



Há umas semanas fiz finalmente algo que andava a adiar há meses e meses: mudei o meu cabelo! Já andava descontente com a cor do meu cabelo há muito tempo, mas algumas experiências más - cabelo esturricado, feito em palha depois de uma descoloração mal feita - deixaram-me com o pé atrás no que toca a novas aventuras. Ainda assim, andava a suspirar por umas luzes no cabelo em jeito de moreno iluminado desde o verão, mas só agora ganhei coragem para marcar e tratar do assunto! Mais vale tarde do que nunca, certo?

Confiei o meu cabelo ao MagikHair, um salão no Porto sobre o qual ouvi mil e uma maravilhas - podem verificar as fotos, que mostram um pouco do trabalho excecional que fazem por lá! - e sabia que, se alguém ia mexer no meu cabelo, seriam eles. Expressei logo o que procurava: um moreno iluminado. Já vi tantos trabalhos destes que a) correram mal, ou b) saíram completamente ao lado, portanto estava algo receosa. Os meus receios foram em vão, porém, porque AMEI o resultado final!



Pedi ao Rudy - só a pessoa mais simpática, divertida e bem disposta de sempre! - um moreno iluminado bem subtil que pudesse alourar mais no verão e foi mesmo isso que obtive. As madeixas são feitas à mão (nada de pratas, para minimizar o dano) e ficam muito naturais no cabelo. Para terminar, fiz uma hidratação que me deixou o cabelo tal e qual uma nuvem fofa e macia, et voilá! Um refresh com a Primavera em mente. Next stop: ombré hair daqui a uns meses!

Comments

back to top