Spring Moodboard.



A chegada da primavera devolveu-me a inspiração que andava a faltar nos últimos meses - já ninguém aguenta esta chuva e tempo cinzentão, arre - para dar uma volta ao armário, ao cabelo e à maquilhagem. 

No que toca a moda, este ano estou completamente vidrada nos tons areia/vermelho/branco/camel, como podem ver pelas minhas escolhas acima. Os bordados e as coleções em linho são algumas das tendências que me têm enchido o olho e a verdade é que já vou criando uma pequena coleção no meu closet. Outra peça que não vou deixar escapar este ano são os espadrilles – deixei para trás um par lindo da Zara no verão passado e arrependi-me horrores, até ver este par lindo da Sézane que este ano não me escapa. E por falar em Sézane, haverá loja com roupa mais bonita do que esta boutique francesa?! Zara, take notes!

No campo de beleza, há poucas novidades a destacar: pele luminosa, fresca e bronzeada é que o que se quer, e para isso a aposta fica pelos hidratantes com cor como o Pure Radiant Tinted Moisturiser da NARS e do novo Touche Éclat All-in-One Glow da YSL, que tenho testado e adorado nos últimos dias. Para conseguir o efeito de pele nua e fresca, tenho favorecido produtos líquidos ao invés de pós, como é o caso do bronzer líquido Laguna da NARS, que é ótimo para ser usado como bronzer ou misturado com a base para dar um aspeto mais glowy e bronzeado à pele. Por fim, ando a tentar resistir à Petite Heat da Urban Decay, mas não sei se vai dar...

Não esquecer também os acessórios - nunca fui grande fã de jóias, mas estou a tentar incorporá-las mais nos meus looks diários apostando em peças intemporais e de qualidade. Descobri a marca P D PAOLA pelo Instagram e apaixonei-me pelos designs minimalistas mas lindos, especialmente por estes brincos

Comments

back to top