March Loves.



E assim, como quem não quer a coisa, já estamos em abril! Diz que é primavera, mas ninguém diria pela chuva/trovoada/tempo miserável que faz lá fora... Mas pronto, os queiridinhos do mês de março refletem a mudança de estação e mudança de alguns gostos pessoais.


Base Luminous Silk da Giorgio Armani

Apesar de ter a cor errada nesta base - demasiado clara, é no que dá encomendar online por não haver tons claros em Portugal... -, adoro-a! O acabamento é mesmo como eu gosto: leve, mas aperfeiçoador, faz lembrar a minha base favorita, a Skin Foundation da Bobbi Brown, só com mais cobertura e poder de fixação. Vou ter de investir numa cor mais escura para o verão, porque será sem dúvida a minha base de eleição. Disponível aqui ou no balcão Armani do ECI.

Paleta de sombras Scandalust da Marc Jacobs

O mega favorito do mês, no entanto, é mesmo a palette de sombras Scandalust, também da Marc Jacobs. Não estarei a exagerar se vos disser que anda debaixo de olho desde o ano passado, especialmente pelos tons cobre e quentes que a tornam tão especial, e aproveitei um voucher de desconto para a trazer para casa. Compra acertadíssima e tenho-a usado TODOS os dias, coisa rara para uma pessoa que normalmente odeia sombras...

Colónia Mimosa & Cardamom da Jo Malone

Depois, não seria um post de favoritos sem uma menção à Jo Malone... Já vos disse que não uso outro perfume que não as colónias da marca e a minha favorita de sempre é a Mimosa & Cardamom, um aroma doce mas amadeirado, com um toque floral e também de talco (coisa que AMO em perfumes). Já é a minha terceira embalagem e já vai a meio! 

Creme de corpo Nuxuriance Ultra da NUXE

E por falar em fragrâncias, impossível não vos falar do novo creme de corpo Nuxuriance Ultra da NUXE, um creme de corpo reafirmante e mega hidratante que deixa a minha pele super macia, cheirosa e hidratada. Já adorava o Huile Prodigieuse Riche, mas este creme veio arrebatar por completo o meu coração.

Sabonete para rosto Green Me da KIKO

Por fim, um sabonete para rosto?! Sim, é estranho, mas é completamente maravilhoso. A KIKO lançou recentemente a coleção Green Me, composta por produtos de derivados de origem natural, e o sabonete de rosto foi uma das minhas escolhas por conselho da assistente de loja. Comprei naquela, do género 'será que um sabonete de rosto pode ser assim tããão bom?!'... Mas é! Os pequenos grãos que sentem no sabonete esfoliam ligeiramente a pele e a verdade é que a sinto mais hidratada, mais lisa e mais bem cuidada desde que o comecei a usar. Vou comprar outro de backup porque é coleção limitada! Disponível aqui.

Comments

back to top