The Body Care Issue.



Sou alguém que dá imensa importância aos cuidados de corpo. Não faz sentido dedicarmos tanto tempo à pele e à maquilhagem se depois ignoramos o nosso corpo, não é verdade? 

Como tal, pensei em falar-vos de alguns dos meus cremes/óleos de corpo favoritos, sendo que os autobronzeadores terão um post próprio mais à frente (é algo sobre o qual recebo muitas questões, por isso prefiro dedicar-lhe um post detalhado). 



Huile Prodigieuse Riche da NUXE

Este óleo já não é novidade para mim, mas a versão Riche saiu há alguns meses e, a meu ver, destronou a versão normal! Apesar de a minha pele de rosto ser mista, a pele do meu corpo é mega seca (parece quase um lagarto com as suas escamas), pelo que preciso de algo bem rico e hidratante. Para além de ter o cheiro próprio dos produtos NUXE – delicioso –, este óleo absorve bem rápido e hidrata mais do que qualquer outro produto que já experimentei. Agora só quero a versão com brilho para o verão!

Creme Nuxuriance Ultra da NUXE

Este creme é um lançamento recente da NUXE e foi amor ao primeiro toque. Esta é uma das linhas anti-aging da NUXE e este creme em particular é reafirmante, hidratante e extremamente rico, o que adoro. Deixa a pele suave, macia e super hidratada – arrasa as minhas “escamas” em três tempos! Para não falar do cheiro divinal... 

Creme de corpo Mimosa & Cardamom da Jo Malone

Ora, cá temos um pequeno mimo de luxo. Não preciso de vos dizer o quanto adoro as colónias da Jo Malone, principalmente a minha favorita Mimosa & Cardamom. Por ocasião da Black Friday (e porque o meu aniversário estava à porta), decidi que era a altura certa para me mimar à séria com este corpo, que custa só os olhos da cara. Apesar do balúrdio, não me arrependo da compra porque para além de hidratar q.b. a pele, o aroma dura o dia todo e pode mesmo ser usado em vez de perfume. 

Brazilian Bum Bum Cream da Sol de Janeiro

Aaaah, o famoso creme do Bum Bum! Tenho a certeza que já ouviram falar deste potezinho pelo Instagram e posso confirmar que é, de facto, divinal! Esqueçam as coisas do “reafirma o vosso rabo”, porque já sabem que a coisa só vai lá com uns belos squats... mas nem me importo porque o cheiro compensa! Aviso: quem não gosta de cheiros abaunilhados não vai gostar disto, é intenso e perdura na pele, mas para quem gosta como eu, nada como experimentar o mini pote, que agora encontram à venda na nossa Sephora!

Comments

back to top