Summer edit: sales and new in pieces.


Não sei se foi de ter recebido boas notícias esta semana ou se foi por simplesmente querer uns miminhos novos, mas a verdade é que esta foi uma semana de (muitas) compras para o verão! Precisava de básicos novos e aproveitei os saldos para espreitar algumas peças mas a verdade é que sofro sempre do mesmo problema: acabo sempre por comprar peças da nova coleção!

Com a exceção dos bíquinis da Women's Secret (LOVE, aqui e aqui), das alpercatas da Pimkie e da mala Michael Kors, as compras foram todas peças da nova coleção, mas que entram a 100% na vibe de verão que procuro – camel, amarelo torrado, riscas náuticas, dourado, brincos statement...


Quem me conhece sabe que no verão, as cunhas não me saem dos pés. Não sou grande fã de sandálias rasas (até acho que me fazem doer mais as costas do que saltos!) e por isso tenho uma coleção bem extensa de cunhas. As mais recentes compras são estas alpercatas da Pimkie, que comprei com 50% de desconto, num tom azul celeste. Queria as brancas (obviously), mas o meu número estava esgotado, então decidi trazer as azuis. Mega confortáveis e fazem um pé muito bonito! 

Já as cunhas da ZARA são da nova coleção e foram amor à primeira vista. Não sei porquê mas fazem-me lembrar o calçado Hermès, talvez pela cor e formato das tiras... São altas e não são os sapatos mais confortáveis que já usei, mas gosto de os usar num dia em que não tenha de palmilhar muito, fica logo um outfit muito mais classy e bonito.


A mala Michael Kors... Gente, dei um saltinho ao outlet de Vila do Conde com a ideia de ver uma mala Furla Metropolis pequenina para o verão a um preço mais acessível, mas pelo caminho vi que a Michael Kors estava com 70% de desconto em TUDO - e sim, era mesmo tudo -, então, vá, tive que fazer um desvio, né? A escolha foi a MD Satchel na cor Vanilla, um malote prático para o trabalho (não posso aparecer de malica, com a tralha que levo sempre atrás) em bege e camel. A escolha foi entre esta e uma mini Selma em dourado, mas a lógica falou mais alto do que a estética... Aproveitem o desconto até julho, meninas, vale mesmo a pena!


Da Stradivarius, a minha loja favorita do momento, trouxe estas calças fluídas, este top amarelo e estes brincos statement, que são super confortáveis apesar de parecerem pesados!

---

Peço desculpa pelos poucos posts e conteúdo, o meu computador está pela hora da morte e vou comprar um novo ASAP! Quando o fizer, terei mais conteúdo, posts e fotos para vocês :)

Comments

back to top