Sephora Favorites: Super Ingredients Box.



As caixinhas Sephora Favorites chegaram finalmente a Portugal! Confesso que as caixinhas com alguns produtos travel size que vão surgindo no site da Sephora USA sempre me suscitaram atenção, especialmente devido ao fator poupança e aos produtos que podemos experimentar sem ter de gastar um balúrdio.

Ora, a primeira caixinha do género que chegou a Portugal tem como base os Super Ingredients, produtos com ingredientes que nos fazem bem e desenhados para agradar a todos os tipos de pele. Esta caixa custa 29€ - eu ainda comprei a minha com desconto de 20% - e tem um valor total de 40€, portanto acho que é um ótimo negócio. Vamos espreitar os conteúdos?

Primeiro temos os produtos que me atraíram mais: o GinZing Energy Boosting Gel Moisturiser e a Retexturising Mask with Rose Clay da Origins, uma marca que chegou há pouco tempo à Sephora. Comecei por estes dois produtos porque foram os meus favoritos! O hidratante é maravilhoso, fresquinho mas bem hidratante apesar de ser em gel e a máscara é ótima para tratar do grão e da textura da pele que teima em não desaparecer. Comprarei, sem dúvida, os full-size!

Depois, experimentei o cleanser Age Prevention Superfood da Youth To The People, também uma marca nova na nossa Sephora. Não adorei, devo confessar, porque é super espesso, difícil de massajar e não faz um trabalho por aí além na limpeza da pele. O cheiro, completamente green e a vegetal - fruto da couve, espinafre e chá verde -, também não é o meu fave.

A nível de máscaras temos três: de tecido, a Manuca Honey Black Honey Mask, que é uma máscara de noite com extrato de própolis e mel de Manuka para nutrir e melhorar a elasticidade da pele, e a Daily Harvest Squeeze Power Up Mask da Mustus, que tem extratos de tomate, maçã, morango, cereja e romã e também hidrata a pele. Por fim, temos um potinho da Skinfood com a máscara Bitter Green, uma máscara hidratante e calmante com argila que ajuda a remover as impurezas da pele e controlar o excesso de sebo.

Comments

back to top