Can't live without... Bobbi Brown



Dramatic much?... Calma, meninas, que este título tem uma explicação 😉. A Bobbi Brown lançou este ano a campanha Can't Live Without, essencialmente para cada um mostrar os produtos da marca sem os quais não consegue viver. Para mim são muitos, por isso pensei juntá-los a todos num só post para vos dar a conhecer um pouco desta marca sobre a qual recebo imensas perguntas.



Can't Live Without... Vitamin Enriched Face Base e Radiance Primer

E antes de mais, há que falar nos primers. Nunca conheci nenhum primer que gostasse até experimentar os da Bobbi. O primeiro de todos foi o Vitamin Enriched Face Base, um creme absolutamente DIVINAL e que recomendo a toda a gente, sempre. Enriquecido com vitaminas B, C e E e ainda manteiga de karité, este creme serve como primer e hidratante em um, deixando a pele mega nutrida e lisinha, à espera da base. Outro primer maravilhoso (e que acho até que prefiro ao Vitamin Enriched, omg!) é o novo Radiance Primer.


Can't live without... Skin Foundation, Skin Long-Wear Weightless Foundation e BB Cream

Há duas bases da marca que experimentei e, curiosamente, são as duas as minhas bases favoritas de sempre, mas por motivos diferentes. A primeira que experimentei foi a Skin Foundation, a base que começou tudo! Esta base é à base de água, portanto é extremamente leve, de cobertura baixa e super confortável na pele, ideal para alguém com pele normal a seca. Esta base é simplesmente maravilhosa para quem, como eu, gosta de bases leves, glowy e aperfeiçoadoras, ela desliza sobre a pele como manteiga e deixa um aspeto de pele saudável mas com alguma cobertura. Recomendo-a a toda a gente, menos a pessoas com a pele muito oleosa.

Para as meninas de pele oleosa, nada como experimentar a Skin Long-Wear Weightless! Não se deixem enganar: se como eu não gostam de bases muito matte e opacas, vão ficar felizes ao saber que esta base tem um acabamento matte luminoso que dura o dia todo, mas não pesa nem resseca a pele. Tornou-se rapidamente na minha base de eleição, a única que uso quando me vou maquilhar pela manhã e por isso merece definitivamente o título de Can't Live Without! Para quem perguntou, a minha cor é a 2 Sand, mas conseguiria usar a 3 Beige (sou NC20 na MAC).

Para quem quer algo ainda mais leve, nada como experimentar o BB Cream SPF 35! Este BB Cream é mais espesso do que o normal (mas não é pesado), tornando-o uma excelente opção para uma pele mais mista a oleosa. Por norma espalho com os dedos para um acabamento ainda mais natural e a minha cor é a Light.



Can't live without... Natural Brow Shaper e Extra Repair Eye Cream

Se são fãs do Gimme Brow da Benefit, então têm de experimentar este gel com cor da Bobbi Brown (que na minha opinião é melhor e mais fácil de usar do que o da Benefit). Dura o dia todo e vem em várias cores, eu uso a Rich Brown.

Depois, se estão no mercado por um bom creme de olhos, então o Extra Eye Repair vale mesmo a pena a consideração. Não é para quem tem olheirinhas mínimas (como eu, para já), este é mesmo para reparar a fundo sinais de idade e cansaço da nossa zona ocular, uma zona muito sensível no nosso rosto. É pesado, por isso só o uso à noite, mas é muiiiiito bom.



Can't live without... Crushed Lipstick na cor Cranberry

Pensem naquele vermelho que fica super bem com uma camisola branquinha, gordinha, de gola alta, nos dias frios de inverno... Este batom é absolutamente perfeito! O Cranberry é o meu vermelho de eleição – nem é sangue, nem é tijolo, é um bordeaux intermédio mesmo groselha – e a fórmula é divinal. Hidratante, mas matte, com um acabamento muito natural e totalmente just kissed.

---

O que ainda está na lista: Primer Plus Radiance SPF 35 (tenho uma amostra e é DIVINAL), Pot Rouge na cor Powder Pink e o Intensive Skin Supplement.

Comments

back to top