Favoritos do momento



Já não me lembro da última vez que escrevi um post de favoritos. Hoje apeteceu-me – talvez porque finalmente se sente a mudança de estação, ou porque conheci alguns produtos maravilhosos, mas definitivamente porque já tinha saudades de escrever por aqui.

Óleo de noite detox Vine[Activ] da Caudalie

Este é, sem dúvida, um dos melhores produtos que experimentei em 2018. Se sentem a vossa pele congestionada, especialmente no que toca a poros, é obrigatório experimentar este óleo, mesmo que tenham pele oleosa e receio de colocar óleos na cara! Nunca tive um óleo que me desse um efeito tão instantâneo, a pele acorda super macia, radiante, regenerada e visivelmente menos congestionada. Fico sempre feliz quando chega a noite para o usar, em especial juntamente com o meu Jade Roller (que é da Tiger heheh, obrigada Jael!). 

Jade Roller

E é precisamente desse Jade Roller que vos quero falar. Sabem aqueles produtos que têm hype, mas que vocês acham serem uma tanga valente? Era o que eu achava deste instrumento, até o ver na Tiger a 3€ – a "mando" da Jael, but still – e pensar que não perdia nada em experimentar. Não só não perdi nada como ganhei! Este instrumento é genial, uso-o para massajar o sérum e creme hidratante no rosto e sinto que penetram muito melhor, reduzindo também o inchaço. Ainda é cedo para ver resultados, mas so far, so (very) good! É bom, é barato, é bonito... Que mais querem, amigas?

Hydro-Plumping Re-Texturising Serum Concentrate da Kiehl's

Se ao início não lhe achava grande piada, agora estou convertida a este produto. A textura é de silicone - por norma não me agrada, mas neste produto não me causa borbulhas - e, como sabem os produtos que contêm silicone servem para preencher e alisar as zonas mais imperfeitas do rosto. Não o coloco em todo o lado, só onde tenho linhas de expressão e cicatrizes, mas funciona suuuper bem debaixo da base! Lovely. E tem 50ml, que vos dura uma vida.


Ultra Facial Cream da Kiehl's

Finalmente abriu uma loja Kiehl's no Norte, no El Corte Inglès Gaia, e na minha primeira visita foi-me aconselhado o Ultra Facial Cream para tratar a minha pele mista/desidratada. Como já andava mega curiosa, fiquei feliz por ter uma amostra para ir testando com calma. Porém, não foi preciso muito – ao segundo dia já estava rendida! Preenche, hidrata e apazigua a pele seca e sensível, a textura é leve mas ao mesmo tempo hidratante o suficiente. Sei que disse que o Featherweight da Saturday Skin era o melhor que já experimentei, mas este bate-o aos pontos. 

Creme de corpo Mimosa & Cardamom da Jo Malone

Vamos por partes. Custa os olhos da cara? Sim. É o melhor creme de corpo que já experimentei? Também sim. A verdade é que estes cremes não só são mega hidratantes, como também têm o dobro da duração das colónias na pele (e só precisam da mínima quantidade de produto!), sendo um bom investimento. O meu perfume favorito da Jo Malone é o Mimosa & Cardamom, que já terminei, por isso tenho usado o meu creme de corpo todos os dias para honrar a sua memória.

Base Skin Long-Wear Weightless da Bobbi Brown

Eu sei que vos disse que a minha base favorita de todos os tempos é a Skin Foundation da Bobbi Brown, mas tenho-vos a informar que a minha querida já desceu para o segundo lugar para dar espaço à sua irmã mais nova e mais duradoura, a Skin Long-Wear Weightless. Apesar de ser mais matte e de eu fugir a sete pés de tudo que seja seco, a verdade é que é um matte confortável, multidimensional e que dura o dia todo, ao contrário da minha Skin. Uso-a SEMPRE que me maquilho desde que a comprei, no início de setembro, e já começo a ver sinais de uso... Restock soon, maybe?

Comments

back to top