Pamper Time


Apesar de o meu horário ser quase sempre uma correria – as manhãs são particularmente stressantes –, às vezes adoro tirar alguns minutos da manhã para tomar um bom banho de imersão, trazer as velas e mimar o meu corpo, que, regra geral, está exausto e com necessidade de mimo. No que toca a cuidados de corpo, há uma marca que o faz melhor do que qualquer outra: a Rituals.

Há imensas linhas diferentes por onde escolher, mas a minha favorita de sempre é a Ritual of Sakura. A minha mãe ofereceu-me o gift set no meu aniversário e tenho estado apaixonada desde aí – o cheiro é uma mistura de folha de cerejeira japonesa e leite de arroz orgânico, é um cheirinho mesmo suave e divinal! A minha pele fica com um cheiro maravilhoso durante todo o dia, já para não falar de hidratada (e nada pegajosa!). 

Even though my schedule is often super busy – mornings are especially stressful –, some days I love to take 30 minutes in the morning to run a nice hot bubble bath, bring out the candles and really spoil my body, which often feels super beaten down and exhausted. For the ultimate pamper session, there is no beating Rituals, my favourite body care brand.

There's a myriad of ranges to choose from, but my current (and all time) favourite is the Ritual of Sakura line. My mum got me the Ritual of Sakura gift set for my birthday and I've been in love with the line ever since – the smell is a blend of Japanese cherry blossom with organic rice milk, it's honestly so divine and soothing! My skin smells delicious and feels super hydrated (and not sticky!) for the whole day. I can even skip perfume with this if I wanted to (but I never do, because perfume is my life, haha).




Este set inclui uma espuma de banho (200ml), um óleo corporal de banho (200ml), um esfoliante de corpo de açúcar (125gr) e um creme de corpo (70ml), sendo que recebem estes quatro produtos – dois full size e dois travel size – por 29,50€, um preço bem apetecível! Tenho a certeza que quando acabarem vou a correr comprá-los novamente, uma vez que estou completamente rendida a mais uma linha da Rituals.

This set includes a shower foam (200ml), a shower oil (200ml), a sugar body scrub (125gr) and a body cream (70ml), meaning that you get two full size products and two deluxe size products for 29,50€, which is a great deal if you ask me! I'm sure I'll be rushing to a Rituals store when I run out of either one of these products, because they're just THAT amazing. 

Comments

back to top