February Loves.



Eu sei que os queridinhos de fevereiro já vêm tarde, mas mais vale tarde do que nunca, certo?! Sem mais demoras, aqui ficam os produtos que mais gostei durante o mês que terminou.

∴ Advanced Génifique da Lancôme. Fui incitada a experimentar este sérum numa viista ao balcão da marca no ECI e a verdade é que fiquei rendida logo após a primeira aplicação – a pele fica mais uniforme, mais elástica e radiante. Gosto especialmente de misturar com o novo Advanced Génifique Sensitive, o cuidado de noite do qual ainda só tenho uma amostra, mas que será uma compra futura.

∴ Face Magic Drops da Collistar. O melhor autobronzeador de rosto que já experimentei! Uso-o todos os dias e o meu rosto tem uma cor muito mais saudável, bonita e uniforme - nada de manchas laranjas nem outros pesadelos que tal. Para além disso, estas gotas contêm ácido hialurónico, sendo perfeitas para hidratar.

∴ Óleo de Limpeza de Marula e Moringa da The Lost Explorer. Recebi no mês passado uns produtos desta marca para experimentar e apaixonei-me pelo Eye Gel e por este óleo de limpeza, não fosse eu uma louca por óleos. Deixa a pele extremamente suave, hidratada e limpa, para além de ter um cheiro divinal.

∴ Base Power Fabric da Giorgio Armani. Passei uma fase em que fugi desta base pelo seu acabamento matte, mas voltei a pegar nela por ser a única que se encaixa na perfeição ao meu tom de pele do momento (uso a cor 3.5) e voltei a apaixonar-me por ela. O acabamento é mais matte e de longa duração, sim, mas nunca é pesado nem desconfortável, durando bem o dia todo. Acaba por se misturar com os óleos naturais da pele (de uma forma boa!) e o acabamento fica mais bonito à medida que o dia vai passando. Uma das favoritas de sempre, for sure.

∴ Batom Velvet Teddy da MAC. Outro favorito antiguinho que voltei a sacar nos últimos dois meses. Houve uma altura em que usava este batom dia sim, dia sim, precisamente por ser um castanho lindo que fica bem a toda a gente. Voltei a pegar nele e misturei-o com o meu bálsamo de lábios para um efeito mais glossy e menos intenso e adorei o resultado final.

∴ Colónia Basil e Neroli da Jo Malone. Eu, Francisca, me confesso: às vezes roubo este perfume à minha mãe. Ofereci-lhe a sua primeira colónia Jo Malone pelo Natal, a clássica Basil e Neroli, e surpreendentemente apaixonei-me por ela! Ao contrário da minha mãe, sempre fui de perfumes suaves e quentes, mas este frutado fresco conquistou-me e adoro senti-lo na minha pele durante o dia.



Lancôme Advanced Génifique. I tried this serum last month and it was truly love at first try! It targets the first signs of ageing whilst delivering a smooth, glowy complexion. A must have for every morning.

Collistar Face Magic Drops. It might have taken me 2 years, but I finally found my perfect face self tanner! These Collistar drops are magic in a bottle - packed full of hyaluronic acid, they deliver a colour that is actually believable rather than orange, making you look healthy even during the dreary winter. 

The Lost Explorer Marula and Moringa Cleansing Oil. I was kindly sent some The Lost Explorer products to try and I fell in love with this oil cleanser. I'm obviously very partial to oils, but this is such a good cleanser! It melts away makeup and leaves my skin feeling so, so soft and plump. Definitely recommend if you're an oil cleanser fan such as myself.

Giorgio Armani Power Fabric Foundation. I went through a phase where I ran away from this foundation because of its matte claims. However, I was 'forced' to pick it back up when it became the only one which matched me (I wear shade 3.5) and was blown away by the natural matte finish it gave me! Not cakey, not heavy and it sort of blends with your natural oils (in a good way!) as the day progresses. Actually prefer this to the Luminous Silk, I'll have you know!

MAC Velvet Teddy. Ohhh, an oldie but a goodie! I cracked out my trusty Velvet Teddy, aka the only lipstick I wore for a solid 6 months, back out in February and it was love. I paired it with my Nuxe lip balm for a glossy, natural lip and I'm totally obsessed.

Jo Malone Basil & Neroli Cologne. So I briefly stole this from my mum's collection for a while, but this perfume is absolutely phenomenal. I used to run away from fresh and fruity scents like this - I used to be a Flowerbomb girl, so you get the point - but now I'm obsessed with them. This paired with my all-time favourite Mimosa & Cardamom? THE DREAM.

Comments

back to top