Cuidar da pele com Eisenberg


Há dois termos que, usados juntos, convencem-me logo a comprar alguma coisa: maquilhagem com tratamento. Se há coisa que me mete impressão neste mundo da beleza é não saber os ingredientes que estamos a colocar no rosto, se estão a agredir a pele, a envelhecê-la, a destruí-la enquanto os usamos durante horas e horas a fio. Saber que os produtos que coloco no rosto aliam as propriedades de maquilhagem aos melhores ingredientes de cuidado de rosto deixa-me descansada, e a Eisenberg é a marca que faz isso na perfeição.

O primeiro produto que experimentei foi a base Correcteur Invisible, que na altura tinha apenas quatro cores e eu, erradamente, escolhi a mais clara, que neste momento não posso usar sem ser misturada com um bronzer (e mesmo assim é super rosada, porque é a 00 Natural Porcelain). Esta base é perfeita para quem tem acne, imperfeições e demais problemas de pele, tem uma textura super leve mas camufla tudo e desliza sobre a pele, deixando uma tela mesmo lisinha e perfeitinha. Felizmente a base sofreu uma makeover: a fórmula continua igual, mas a linha de tons foi ampliada, a embalagem tornou-se mais travel friendly e, mais importante de tudo, o preço desceu para metade!


Mas não se deixem enganar porque a maquilhagem não é o ponto principal desta marca de cuidados mais premium. Para o meu tipo de pele, que é mais mista a oleosa, utilizo o Secret Actif Matifiant, um creme com uma textura fluída e que deixa a pele aveludada, mate mas confortável. Ele hidrata, regula a produção de oleosidade e tonifica a pele, servindo também como uma excelente base para a maquilhagem. Estou obcecada com este produto, a minha pele adora-o e a oleosidade fica definitivamente controlada ao longo do dia.

Para regular a oleosidade e purificar a pele, utilizo a Masque Purifiant 1 a 2 vezes por semana. Ela tem argila verde e caolina que absorvem o excesso de sebo, fecham os poros e alisam a textura da pele. A máscara não é daquelas que secam e nem permitem movimento, mas deixa a pele mesmo limpinha e bonita!

Por fim, a estrela do show... O Élixir de Jeunesse é um gel com efeito lifting que ilumina a pele, tanto pode ser utilizado misturado com a base ou sozinho. Eu já o utilizei à noite para hidratar a pele, mas o meu modo favorito para aplicar é misturado com uma base mais mate. O efeito fica LINDO, de pele radiante, iluminada e saudável. Adoro este produto!




Estes produtos são exclusivos Perfumes & Companhia.

Comments

back to top