Novidades de maio


Maio tem sido um mês intenso, entre planos pessoais e uma mudança de emprego, não tenho tido tempo (nem energia) para escrever por aqui. Mas aos poucos começo a habituar-me às novas rotinas e conto passar mais tempo por aqui, assim como pelo Instagram - que podem seguir aqui. Entretanto, quero partilhar convosco as novidades que vão chegando às lojas a partir deste mês, sendo que algumas já moram comigo.

1 / Pro Kiss'r Luscious Lip Balm da Fenty – Não consegui resistir a esta novidade Fenty! Sendo eu louca por bálsamos de lábios (e os meus andam secos que dói), tive que experimentar esta novidade da RiRi, uma vez que adoro os produtos de lábios que ela lançou. Este bálsamo é menos pegajoso do que o Gloss Bomb e deixa um tom rosadinho natural muito bonito, é o que tenho usado sempre desde que comprei.

2 / Dipbrow Gel da Anastasia Beverly Hills – Não sei como, mas ainda não experimentei os produtos de sobrancelhas da Anastasia. I know, shame on me! Mas esta novidade parece right up my street, uma vez que adoro usar gel nas sobrancelhas. Já existe a famosa Dipbrow Pomade, mas esta nova versão promete ser ainda mais fácil de utilizar, para um look mais natural. 

3 / Backstage Face & Body Primer da Dior – Esta, minhas amigas, é A novidade do mês, na minha opinião. Sou apaixonada pela base Backstage (como sabem) e fico mega feliz quando me dizem que a experimentaram à minha custa, porque é absolutamente incrível. Este primer, o complemento perfeito para a base, ainda não saiu em Portugal, mas vai ser lançado esta semana nos Estados Unidos e quem experimentou diz que é dos melhores primers que existe no mercado. Não me surpreende, por isso vou agarrá-lo assim que chegar à Sephora.

4 / Mini Nude Palette da Natasha Denona – Meninas, sabem bem que se perdesse a cabeça e decidisse dar um rim por um produto de maquilhagem, certamente não seria por uma paleta de sombras. A verdade é que é isso mesmo que a Natasha Denona pede pelas suas paletas full size (120€, miga, fala sério), o que considero um disparate completo. No entanto, descobri estas miniaturas deliciosas na secção Beauty To Go – que partilho sempre nas stories! – e não resisti à Mini Nude, ainda que a Mini Sunset também me tenha piscado o olho. Hora de testar estas sombras e ver se merecem realmente o hype que têm.

5 / Calêndula Serum Infused Water Cream da Kiehl's – É sempre um bom mês quando surgem novos lançamentos da Kiehl's. Este mês chega cá o novo membro da família Calêndula, desta vez um híbrido entre creme e sérum para conferir uma ótima hidratação à pele. A fórmula é fresca, com infusão de pétalas de calêndula para servir como complemento para o gel de limpeza e tónico.

6 / Bare With Me Tinted Skin Veil da NYX – Depois do lançamento da base full coverage, a NYX lança agora um creme com cor, perfeito para o verão. O efeito é de segunda pele, leve e confortável, e estou ansiosa por experimentar.

Comments

back to top