The Everyday Makeup Edit


Normalmente não tenho muito tempo para me maquilhar de manhã mas, para ser sincera, não preciso. Prefiro uma maquilhagem mais minimal do que um look pesadão, portanto foi fácil para mim juntar todos os meus favoritos do dia a dia, aqueles produtos que pego quase sem pensar naquelas manhãs ocupadas.

I generally don't have a lot of time to do my makeup in the morning but, to be fair, I don't need it. I much prefer a minimal makeup look as opposed to a heavy makeup, so it's easy for me to single out the products I reach for on a busy morning.


FACE


O rosto é uma escolha fácil. Quando não estou a usar a fiel Superbalanced Silk da Clinique, estou a besuntar a cara com a lindona Perfection Lumière Velvet da Chanel. É uma base para aqueles dias "bons", porque tem uma cobertura mínima, mas deixa a pele com um aspeto tão flawless e saudável! Aplico com a esponja Miracle Complexion da Real Techniques, a minha maneira favorita de aplicar base.

Para as sobrancelhas, uso este trio da Benefit – Goof Proof Brow Pencil, lápis High Brow e o gel Ready, Set, Brow!. A máscara do momento é a Roller Lash, também da Benefit. E estou pronta!

My face is an easy choice. When I'm not reaching for my trusty Clinique Superbalanced Silk, I'm slathering on this beautiful Chanel Perfection Lumière Velvet foundation. This is a foundation for those good skin days, because it has minimal coverage but still makes your skin look perfectly flawless. I apply it with a damp Real Techniques Miracle Complexion Sponge, my favourite way to apply any foundation! 

For the eyebrows, I use this Benefit trio – Goof Proof Brow Pencil, High Brow and Ready, Set, Brow! gel. Mascara is also a Benefit goodie, the Roller Lash mascara. And that's my eyes done!

CHEEKS


Não tenho andado a usar iluminador ultimamente, porque quero que a maquilhagem fique o mais natural possível para um dia de trabalho. No entanto, um passo que não salto é o blush! Sinto que já falei deste lindo imensas vezes, mas continuo apaixonada pelo blush Marc Jacobs na cor Flesh & Fantasy. É o nude perfeito para definir e aquecer o rosto!

I haven't been wearing highlighter lately because I want my work makeup to be as natural as possible, but one step I don't miss is this stunning blush. I feel like I've talked about this loads already, but I'm in love with this Marc Jacobs blush in Flesh & Fantasy. It's the perfect nude blush that still defines the cheeks and warms up the face!

LIPSTICK


Sem surpresa, continuo a usar o Very Victoria da Charlotte Tilbury quase todos os santos dias. Não há como bater este nude rosado, vai com todos os looks! Ainda assim, vou dar-lhe descanso quando fizer uma encomendazinha na CT no fim do mês...

Unsurprisingly, it's still Very Victoria by Charlotte Tilbury. You just can't beat this pinky brown nude, it goes with absolutely everything! However, I may be giving it a rest soon because I plan on making a cheeky little CT order later this month...

PERFUME


Mais um choque (só que não): o Flowerbomb do Viktor & Rolf! O favorito de todos os dias e para sempre. Já é o meu perfume há anos e não há como me fartar deste bebé.

Another shocker: Flowerbomb by Viktor & Rolf! My favourite for everyday. It's been my signature scent for years now and I just can't get enough of this baby. 


Qual é a vossa makeup de todos os dias?
What's on your everyday makeup bag?

Comments

back to top