What To Try From Kiehl's.



A Kiehl's é uma das marcas que sempre quis experimentar, mas só o pude fazer graças à inauguração da sua loja online (yey!). Desde aí que a minha wishlist tem crescido e crescido, quase à espera deste fim-de-semana! Nos dias 28 e 29 de outubro podem usufruir de 20% de desconto na vossa compra – a altura perfeita para experimentar ou repor o stock dos nossos produtos favoritos. Aqui ficam as minhas sugestões...

Creio que o iniciante Kiehl's deve sempre apostar nestes dois produtos – o Midnight Recovery Concentrate e o Ultra Facial Cream, dois dos bestsellers da marca. Eu tenho o óleo MNR e gosto muito, aplico-o religiosamente antes de ir para a cama e a minha pele acorda sempre mais radiante e descansada na manhã seguinte. Ainda não tive a oportunidade de experimentar o UFC, mas pode ser que este fim-de-semana seja a altura!

Depois, os produtos que quero MUITO experimentar: o óleo de limpeza Midnight Botanical Cleansing Oil, o irmão do meu óleo querido e que promete não só limpar em profundidade a pele, como também ajudar no processo de regeneração; o Nightly Refining Micro Peel, um peeling soft para peles sensíveis que promete afinar o grão da pele e ajudar na sua cicatrização e o Daily Reviving Concentrate, o óleo de dia da Kiehl's que confere uma luminosidade brutal ao rosto (experimentei uma amostra e fiquei rendida!). Já experimentaram os produtos Kiehl's?

Comments

back to top