Novidades de março


Março, o mês da chegada da primavera e das primeiras coleções de verão! Não sei quanto a vocês, mas já estou pronta para largar os casacões e as bases mais pesadas para voltar a pegar na leveza dos vestidos e das bases mais glowy

Até lá, porém, ainda temos uma estação para saborear e os lançamentos de março são mesmo uma preview das coisas boas que aí vêm. A saber:

1 / NARS Super Radiant Booster e Skin Deep Eyeshadow Palette - Estas duas novidades NARS chegaram na semana passada à Sephora e são de perder a cabeça. O booster então é lindo, em tons de rose gold e pode ser utilizado debaixo da base, misturado ou como iluminador nos pontos altos do rosto. A palette, como de costume com a NARS, é super pigmentada e bem usável para o dia a dia. 

2 / YSL Touche Éclat High Cover Radiant Concealer - Já todos conhecem o famoso Touche Éclat da YSL, right? Uma canetinha mágica que com uma passagem ilumina a olheira e nos deixa com um look super descansado e de quem dormiu 10 horas. O problema do original é que cobertura tinha pouca, especialmente para quem tem uma olheira mais marcada. Foi por isso que a YSL decidiu lançar a versão High Cover, com o mesmo acabamento radiante e luminoso, mas com alta cobertura. Yes, please!

3 / Jo Malone Wild Flowers & Weeds - Já tinha saudades de uma boa coleção limitada da Jo Malone! Para quem não sabe, os meus perfumes favoritos são Jo Malone (mais concretamente Mimosa & Cardamom e Peony & Blush Suede) e fico sempre em pulgas quando vejo um novo lançamento. Muitos são um pass para mim, mas este parece ser bem a minha onda. Inspirada no countryside inglês, esta coleção traz cinco colónias com base em ervas e flores menos conhecidas. Na minha wishlist está o Cade & Cedarwood e o Hemlock & Bergamot. Disponíveis no balcão Jo Malone no ECI.

4 / Kiehl's Cannabis Sativa Seed Oil Herbal Concentrate - Longest name ever, right? Pois bem, na mesma linha do Midnight Recovery Concentrate (dos meus óleos favoritos), a Kiehl's lança agora um novo com a pele problemática em mente. Seja ele acne, pontos negros, textura, poros... Este sérum vai tentar resolver. Ainda não sei quando chega a Portugal, mas espero que seja em breve porque estou mortinha por experimentar!

5 / GlamGlow Superserum 6-Acid Refining Treatment - Ora, tudo que prometa refinar a textura da pele, I'm down. Para além de conter uma mistura de seis ácidos, este produto tem também pó de carvão ativado para remover impurezas e limpar em profundidade os poros. Muito, muito curiosa para testar, uma vez que a máscara de carvão deles é a minha favorita de sempre.

Comments

back to top