Saturday Skin, a marca que vale a pena conhecer


Sabem aquelas marcas que fazem furor lá fora, mas que nunca achamos que vão chegar a Portugal? A Saturday Skin era uma dessas marcas. Reviews mais do que boas pela Europa e EUA e disponível apenas no site Cult Beauty – o meu fave –, enquanto eu andava mortinha por testar os cremes. 

Até que na semana passada dei de caras com um kit travel size da marca disponível na secção Beauty to Go da Sephora! What?! Fiquei louca, trouxe logo sem pensar duas vezes e fiquei parva com o tamanho dos produtos comparativamente ao preço da box: para terem uma ideia, o creme Featherweight, incluído neste pack com 30ml de produto, custa mais de 40€ na Cult Beauty por 50ml de produto (só mais 20ml). Craaaazy good value, tendo em conta que o kit custa 19€.

Ora, neste kit vem incluído Rise + Shine Purifying Cleanser (15ml), o Featherweight Daily Moisturising Cream (30ml) e o Wide Awake Brightening Eye Cream (10ml). Dos três é o creme de olhos que tem melhores reviews – e é ótimo, sim, ilumina e hidrata a zona ocular com resultados visíveis –, mas foi o creme hidratante que me apaixonou. Leve, como o nome indica, mas hidratante q.b., deixa a pele com um efeito quase post-spa, super glowy e hidratada mas não gordurosa. Apesar do preço, creio que comprarei o full size quando este mini acabar! O cleanser, por sua vez, é bom, macio e limpa bem, mas não é nada de especial.

Estou a adorar as novas aquisições da Sephora e pelo que oiço há ainda muito mais para vir! Fiquem atentas. 😉

Comments

back to top