Cinco favoritos do momento



Setembro é um mês de regressos, de novos começos e... de novos produtos na coleção! Já não comprava nada relacionado com beleza há muito tempo - a minha coleção já transborda! -, mas fui descobrindo alguns produtos maravilhosos que valeram a pena o investimento. Aqui ficam 5 produtos que me têm conquistado nos últimos tempos...



Base Skin Longwear Weightless da Bobbi Brown

Já sabem que sou menina das bases leves e impercetíveis (a minha Skin Foundation da Bobbi Brown continua a ser a minha favorita de sempre), mas queria algo com maior poder de fixação e que durasse bem na pele durante o dia. Experimentei muitas outras até que vim parar onde tudo começou: à Bobbi! Esta é a base mais recente da marca e é mesmo maravilhosa. O acabamento é matte mas luminoso, a duração é boa (a oleosidade transparece um pouco ao final do dia, normal) e o melhor é que, mesmo tendo uma cobertura mais elevada, a pele continua a parecer pele - e as minhas sardas continuam a dar o ar de sua graça. A minha cor é a Sand e é um perfect match.


Creme de olhos Extra Eye Repair da Bobbi Brown

Recebi este creme em ponto pequeno para testar e só digo isto: oh meu Deus. Melhor creme de olhos de sempre, much?! Só precisam de uma coisinha mínima para os dois olhos, por isso os 2.5ml de produto duram-vos uma vida! É muito rico, por isso deve ser utilizado à noite, mas alisa imenso a zona ocular (a minha é super seca) e hidrata em profundidade. Devo também dizer-vos que a amostra deste creme - creio - é oferta com todas as compras no balcão Bobbi Brown por tempo limitado, portanto aproveitem!


Creme hidratante Featherweight da Saturday Skin

Soube pela Liliana que esta marca fantástica ia chegar a Portugal - pelo menos em formato de viagem - pela mão da Sephora e nem consegui conter o entusiasmo! Os formatos de viagem são a minha perdição (maneira ótima de testar os produtos de uma marca sem pagar um balúrdio) e fiquei super contente quando vi este kit travel size com o creme Featherweight de 30ml - menos 20ml do que o original, que custa mais de 40€! O creme é mesmo espetacular, é super hidratante sem pesar e a pele fica mesmo, meeeeesmo glowy, quase pós-spa! Vale imenso a pena, acreditem. E como recebi imensas perguntas acerca deste kit, esta semana sai post em separado com os detalhes e uma pequena review de tudo. 🙂


Batom Mattemoiselle na cor S1ngle da Fenty Beauty

Foi a minha única compra da Fenty Beauty so far, mas é um amor muito grande! Estes batons matte são espetaculares, extremamente cremosos, pigmentados... Duram imenso e deixam os lábios realmente mais carnudos e bonitos. Trouxe o S1ngle, um nude acastanhado, mas o Spanked - o fave da RiRi, aparentemente - também ficou debaixo de olho.


Colónia Honeysuckle & Davana da Jo Malone

O post da semana passada é bem elucidativo do meu amor por esta marca inglesa maravilhosa, mas fica aqui mais uma declaração de amor. Esta é a nova colónia da marca e é um raio de sol numa garrafinha. Quentinha, docinha mas com um toque frutado, é mesmo uma colónia especial. Não vai chamar a atenção como os perfumes fortes chamam, mas é subtil, elegante e já é uma das minhas favoritas de sempre.


Comments

back to top