Embroidery



I don't know about you, but I'm completely obsessed with embroidery at the moment! This trend is everywhere right now and it makes me SO happy. Zara is absolutely killing it with their stock, I could honestly blow my monthly wages in one go there! #realbankbalancetears

I made the grave mistake of going into Zara last weekend and, of course, I couldn't leave empty handed! I fell in love with this beauty and made it my very first embroidery splurge, but I have a feeling more than one of those pieces you see down below are gonna be mine very soon...

Não sei quanto a vocês, mas eu ando apaixonada por esta moda dos bordados! Esta é uma das tendências deste ano e é algo que me deixa super feliz – não há como ir às compras e não ver peças bordadas por tudo quanto é loja, especialmente pela Zara. É mesmo a minha loja favorita que tem as melhores propostas e para ser sincera, era capaz de ir à falência duma só vez quando lá entro! #contabancáriaderramandolágrimasedinheiro

Pois bem, cometi o grave erro de pôr as patinhas lá no passado fim de semana e é claro que não podia sair de mãos a abanar... Trouxe esta beleza comigo, naquela que foi a minha primeira compra no que toca a bordados este ano! Primeira mas não a última, atenção, porque mais do que uma destas peças que vos mostro em baixo vai acabar por vir morar cá para casa...




Do you like this trend?

E vocês, gostam desta tendência?

Comments

back to top