Na minha wishlist: beauty



Já não me lembro da última vez que fiz um post de wishlist, honestamente. Para dizer a verdade, dou por mim a querer cada vez menos coisas, mas gosto sempre de estar atenta às novidades e, volta e meia, não resisto a comprar uma coisinha ou outra.

Na minha lista, e já com a primavera em mente (uma pessoa tem que se agarrar a isto, senão morre de desespero no inverno), há de tudo um pouco, mas especialmente coisas leves, luminosas e... rosadinhas!

Paleta Haute Nudes da Bobbi Brown

Não faço ideia se vai chegar sequer a Portugal, mas sei que pelo menos pela LookFantastic devo conseguir encontrá-la. Como já vos disse, tenho 0 jeito para sombras e gosto daquelas bem simples, versáteis e que sei que me vão assentar bem. Esta paleta é um mix de rosas, beges, champanhes e cinzas, com um belo esverdeado (adoro!) pelo meio, tendo fórmulas matte, shimmer e metálicas. Para todos os gostos, basically!

Crushed Liquid Lip da Bobbi Brown

E já que estamos no tópico Bobbi Brown, deixem-me apresentar-vos o meu lançamento favorito da marca nos últimos tempos. Já falei por aqui do amor que tenho pelos batons da linha Crushed (feel de um bálsamo, cor opaca mas ao mesmo tempo com aquele aspeto just kissed... divine!) e a marca lançou agora a versão líquida, com mais durabilidade mas com a mesma forma super leve, um meio termo entre um gloss - mas sem brilho - e um batom matte. Perfeitos, perfeitos, perfeitos. As minhas cores de eleição são o Hippy Shake e o Give a Fig e já estão disponíveis nos balcões BB.

Your Skin But Better CC Cream da IT Cosmetics

Lembro-me perfeitamente de quando esta marca era exclusiva dos EUA e eu morria para por as patinhas neste CC cream! Fast forward a year or so e já está disponível na Cult Beauty, que é um dos meus sites favoritos e que envia para cá. Adoro CC creams (prefiro os CC aos BB, aliás) e este é ótimo, porque combina ingredientes de skincare com uma cobertura espetacular, já para não falar do SPF 50. Quero testá-lo em mãos, por isso acho que vou esperar pela minha visita a Nova Iorque daqui a uns meses para tirar as teimas.

Sérum D-Bronzi da Drunk Elephant

Outra marca que está no meu radar há séculos e que finalmente chegou à Europa, também pela mão da Cult Beauty (e SpaceNK). Cara que só ela, mas produtos que têm, na sua grande maioria, reviews de 5 estrelas. Este sérum, infelizmente exclusivo dos EUA, é um produto que promete proteger da poluição do dia a dia - needed! - com um toque de cor super healthy e natural. Outro dos produtos que vão direitinhos para o meu carrinho quando visitar a Sephora US... Aaah!

Protetor solar Age Repair da ISDIN

Quem me segue sabe que há apenas dois protetores solares neste mundo que a minha pele tolera: o Everyday da Supergoop! e o Fusion Water da ISDIN. Vi esta novidade no Instagram e a minha curiosidade bateu no teto, especialmente agora que os meus estão a terminar. Promete o mesmo toque seco do Fusion Water (o que o torna numa excelente base de maquilhagem), sem reflexo branco e agora com ingredientes anti-idade, porque nunca é cedo demais para cuidar da nossa pele. Sold!

Copper Amino Isolate Serum 1% da NIOD

Sim, mais de um ano depois da nossa breakup, eu e a The Ordinary estamos novamente nos calores da paixão (post detalhado com os produtos que tenho adorado está para breve). Há um produto em particular que me está a deixar caída aos pés da marca - spoiler: it's this one - e este sérum é a versão melhorada, mais forte e mais concentrada desse produto da TO. Para quem não conhece, a NIOD é a marca mais premium da Deciem e com o preço vêm também os resultados mais notórios e mais duradouros. Este produto em particular repara a pele em profundidade, melhorando a textura, combatendo as imperfeições e uniformizando o tom da pele. 

Comments

back to top